quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
e já é Dezembro ...
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Existem amores que duram mais que uma vida ...
Os ventos ...
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Só restam lembranças...
A pessoa certa...
Sempre que acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo, só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante... Ah, porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Ame a sua sorte...
Ninguém ama outra pessoa...
Pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Com o tempo...
Você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o “alguém” da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Algumas coisas...
sábado, 6 de novembro de 2010
Não existe PERFEIÇÃO...
é a VIDA
Eu já me apaixonei e achei que era pra sempre, mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba, já gritei de felicidade, já olhei a cidade de cima , mais mesmo assim não encontrei o meu lugar, já confundi sentimentos, já corri pra não deixar alguém chorando, já conversei com o espelho, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma, já fiz juras eternas, já sorri pra esconder uma lágrima.
Já senti medo do escuro, já chorei sentado no chão do banheiro, já quis morrer de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer, já chorei por ver amigos partindo , mas vi que logo chegam outros, mas aprendi que a vida é mesmo um ir e vir sem razão, mas que nada é por acaso, enfim, forma tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção e guardados num baú chamado CORAÇÃO.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Quem nunca mudou com o tempo... ?
Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu!
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Certezas
Não quero alguém que morra de amor por mim… Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível e que esse momento será inesquecível..
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém… E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele e que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe, que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder
dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros, sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…
e que valeu a pena.
O que uma mulher espera de um homem...
Carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina... ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa, segure sua mão enquanto você dirige... apenas segure sua mão. Diga que ela está linda, olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beija-a na bochecha, beija-a na testa... apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas, deixe ela brincar com você, deixe ela se fazer de dificil, entre no jogo dela. Vá devagar. Não force nada, e quando você olhar no fundo dos olhos dela, quando seu coração acelerar e as pernas tremerem, perceba: você AMA essa mulher! faça TUDO para que seus dias sejam os mais perfeitos possiveis, e não a decepcione NUNCA!
Sabe o amor?
Ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". Ele começa com um sorriso, uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar, com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levando faixas sobre estádios; propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia!
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
(...) Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça (...)
O professor está sempre errado
Quando...
É jovem, não tem experiência.
É velho, está superado.
Não tem automóvel, é um coitado.
Tem automóvel, chora de "barriga cheia".
Fala em voz alta, vive gritando.
Fala em tom normal, ninguém escuta.
Não falta às aulas, é um "Caxias".
Precisa faltar, é "turista"
Conversa com outros professores, está "malhando" os alunos.
Não conversa, é um desligado.
Dá muita matéria, não tem dó dos alunos.
Dá pouca matéria, não prepara os alunos.
Brinca com a turma, é metido a engraçado.
Não brinca com a turma, é um chato.
Chama à atenção, é um grosso.
Não chama à atenção, não sabe se impor.
A prova é longa, não dá tempo.
A prova é curta, tira as chances dos alunos.
Escreve muito, não explica.
Explica muito, o caderno não tem nada.
Fala corretamente, ninguém entende.
Fala a "língua" do aluno, não tem vocabulário.
Exige, é rude.
Elogia, é debochado.
O aluno é reprovado, é perseguição.
O aluno é aprovado, "deu mole".
É, o professor está sempre errado mas,
se você conseguiu ler até aqui, agradeça a ele!
Dia do Professor 15/10
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Um conto de fada diferente
Quando somos crianças achamos que tudo tem solução, um brinquedo quebrado tem conserto, se não está com sono sempre há um narrador para uma histórinha para dormir, alguém acende uma luz e nosso medo do escuro desaparece, o príncipe chega e com um beijo desperta a princesa do sono profundo, num mundo cheio de problemas, ainda existe um país das maravilhas, onde até sapo vira príncipe e no final as pessoas vivem felizes para sempre...
Mas crescer, talvez signifique tomar consciência de que a vida não é bem assim, porém não devemos deixar esse lado inocente para resolver nossos problemas, pois eles vão parecer cada vez maiores, como um vilão das histórias em quadrinhos, um bicho de sete cabeças, um dragão, um lobo mau, ou até uma bruxa, e você nunca terá um final feliz para sempre, se você não acreditar, e assim como as crianças acreditam em papai Noel, coelhinho da Páscoa, fada do dente, devemos acreditar também em contos de fadas, mas não esses clássicos, e sim, no NOSSO conto de fada, em que você é a escritora, é só você escrever a sua história, onde nela tudo é possível e você pode ser o que quiser, se acreditar, e como a escritora, narradora e personagem principal, você pode ter um final feliz para sempre... É só querer!
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Não quero ser apenas um curativo...
Não quero servir de curativo para cicatrizar amores passados, não quero ser apenas uma afim de tampar buracos e feridas que foram deixadas abertas, quero preencher o lugar que é meu por direito e não ficar lutando e me ferindo por um espaço que ainda está sendo ocupado por outro alguém, para que no fim essa pessoa se recupere e me deixe para trás, ferida e sangrando a procura de alguém que possa me curar.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Nunca desconsidere a maravilha das suas lágrimas...
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Depois de ter mantido o silêncio,
Isso não é algo que possa ser, simplesmente decidido por um sim ou não. Eu logo compreendi esse fato. Se eu desviar meus olhos uma vez. Não há nada a temer. Não há nada a perder. Eu compus uma canção hoje, como sempre, cantei sobre perdão. Mesmo assim, apenas por permitir o telefone tocar por um segundo e desligar, eu ri e senti que tinha feito um bom trabalho. Você está simplesmente de mau humor. Tenho certeza que há momentos em que você pensa assim não é? Só há uma coisa que eu estimo, não se pode mentir ao meu coração. Nós não conseguimos entender um ao outro. Não desejo ser um incômodo para você. Mas isso não significa que eu posso simplesmente desistir. Eu irei compor uma canção amanhã, como sempre. Eu quero viver uma vida sem qualquer engano. Mesmo assim há. Mesmo quando isso é tudo o que eu quero. Eu estou errada?
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
e o tempo passou ...
Até que algo sensacional aconteceu:
Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele..
Ele quem mesmo?
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Mulherão
Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1,80m, siliconada, sorriso colgate. Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas: Vera Fischer, Leticia Spiller, Malu Mader, Adriane Galisteu, Lumas e Brunas. Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma a cada esquina.
Mulherão é aquela que pega dois ônibus por dia para ir ao trabalho e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome. Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matricula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de 100 Reais.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta, e uma família todos os dias da semana. Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento. Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista. Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos para a natação, busca os filhos na natação, leva os filhos para a cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz. Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite.
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava roupa pra fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão. Mulherão é quem cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e enfrenta menopausa, TPM, menstruação. Mulherão é quem arruma os armários, coloca flores nos vasos, fecha a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios. Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio pra azia.
LUMAS, BRUNAS, CARLAS, LUANAS E SHEILAS: Mulheres nota dez no quisito lindas de morrer, mas MULHERÃO É QUEM MATA UM LEÃO POR DIA!
Martha Medeiros
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
A escuridão...
As emoções...
São as cores da alma. São espetáculares e incríveis. Quando você não sente, o mundo fica opaco e sem cor. Pense em como a Grande Tristeza reduziu a gama de cores na sua vida para matizes monótonos, cinza e pretos (...)
As emoções simplesmente são. Nem boas nem ruins, apenas existem...
Os paradigmas dão força às percepções e as percepções dão força às emoções.
A maioria das emoções são reações àquilo que você percebe: o que acha verdadeiro numa determinada situação. Se sua percepção for falsa, sua reação emocional a ela também será falsa. Então verifique suas percepções e além disso verifique a verdade de seus paradigmas, dos seus padrões, daquilo em que você acredita. Quanto mais você viver na verdade, mais suas emoções irão ajudá-lo a ver com clareza.
As mentiras...
São uma pequena fortaleza onde você pode se sentir seguro e poderoso. Dentro de sua pequena fortaleza de mentiras você tenta governar sua vida e manipular os outros. Mas a fortaleza precisa de muros, por isso você constrói alguns. Os muros são as justificativas para suas mentiras. Você sabe, como se estivesse fazendo isso para proteger alguém que você ama ou para impedir que essa pessoas sinta dor. Qualquer coisa que funcione para que você se sinta bem com as mentiras.
Trecho retirado do Livro : A Cabana - William P. Young
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
onde está você?
Algumas pessoas simplesmente valem a pena.
Queria saber onde é que está aquele tipo de namorado que você não veste para se exibir mas despe para provar só pra si mesmo o quanto é feliz. Que você não desfila ao lado, mas leva dentro do peito.
Que você não compra, consome, negocia ou contrabandeia. Mas se surpreende quando ganha de presente da vida.
Aquele tipo que você não usa para ser alguém e justamente por isso acaba sendo uma pessoa muito melhor.
Não culpo pessoas, lugares e sentimentos que se vendem e muito menos me culpo por viver pra cima e pra baixo com minha sacolinha de degustações frugais. É o nosso mundo moderno cheio de tecnologias e vazio de profundidades.
Mas hoje, só por hoje, vou sair de casa sem minha bolsa. Vamos ver se acabo conhecendo alguém impagável.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Nunca nessa vida iria adiantar...
sábado, 11 de setembro de 2010
Inexplicável...
Mas mesmo sem ainda te ver, sei bem dos meus sentimentos, o que eu sinto é real, é diferente e é mais verdadeiro do que imaginava.
A distancia pode ser grande, mas a cada dia que passa o que eu sinto por você aumenta, está aumentando de uma maneira, que nem milhões de quilómetros pode mudar isso!
Quando ouvi tua voz pela primeira vez, senti que tudo a minha volta sumiu, senti minha mão suar frio e meu coração acelerar.
Quando fecho os olhos, imagino você aqui comigo. Ah, se eu pudesse te abraçar agora e dizer tudo o que estou sentindo olhando nos teus olhos... Iria me fazer tão bem e eu seria mais feliz. "FELIZ" não é a palavra correta, pois só de saber que você existe, já fico feliz, então me sentiria mais completa.
Penso que dizer EU TE AMO ainda não é adequado, então saiba que te adoro muito, você não imagina o quanto.
Dedicado á Mateus Bresciani
agora as coisas se encaixam...
como peças de um quebra-cabeça, agora eu sei por que eu tive que te dizer adeus. Talvez eu tenha perdido tempo demais sonhando com nós dois, talvez eu tenha imaginado coisas que só existiam em minha mente. Talvez tenha chegado a hora de viver a minha vida e parar um pouco de pensar em tudo o que vivemos juntos, agora eu tenho que pensar em mim, no que é melhor para a minha vida e no que faz bem ao meu coração. Obrigada a ter me ensinado a não errar mais. Tudo está voltando ao normal, não ando sonhando muito com você e também já não te imagino ao meu lado de novo. Estou me sentindo forte para encarar o mundo lá fora, se que muitos me machucaram, assim como você fez, mas sei também que muitos me farão sorrir e me farão feliz, assim como você também foi capaz de fazer em alguns momentos, mas não o suficiente.
Obrigada por ter me deixado sem rumo um dia, finalmente eu já consegui voltar pra casa, já decorei o caminho que tenho que trilhar. Se você quer saber, estou mais feliz. Já perdi tempo demais chorando por garotos falsos. Joguei todas as suas fotos fora, esqueci seu cheiro, do tom da sua voz, esqueci de tudo que venha de você. Porque agora, mais do que nunca, estou começando do zero!
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
o mundo não é um arco-íris
É um lugar duro. E não importa o quão forte você seja, ele vai colocá-lo de joelhos e vai deixá-lo lá. Niguém vai bater mais forte que a vida. Mas não importa como bate, e sim o quanto aguenta apanhar e continuar tocando. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Se tem valor, busque o que é digno de você.
são coisas que odeio em você...
Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
Odeio o modo como dirige meu carro, e o seu desmazelo...
Odeio suas enormes botas de combate, e como consegue ler minha mente .
Eu odeio tanto isso em você que até fico doente...
Odeio como está sempre certo, e quando você mente.
Odeio quando você me faz rir muito, e mais quando me faz chorar...
Odeio quando você não está por perto, e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar nem um pouco, nem mesmo só por 1 segundo , nem mesmo só por te odiar (...)
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
uma vida sem sentido!
A vida se torna bem menos interessante quando você não tem em quem ficar pensando durante as aulas de história, quando seu coração não bate aceleradamente quando aparece o nome dele em uma plaquinha do msn ou na tela do celular, seja em uma mensagem ou em uma chamada não atendida, quando não existe aquela pessoa que faz seus olhos brilharem quando você fala dela. A vida pode ser ótima. Mas sem tudo isso, com certeza, tem bem menos emoção.
sábado, 4 de setembro de 2010
a PERFEIÇÃO...
é o que nós fazemos, o que sentimos, o que pensamos...
E ninguém vai mudar isso! "
Aprender a VIVER!
Se acostuma a ser forçado a parar de sonhar frequentemente,
porque esses sonhos não se realizam.
Se acostuma a ser obrigado a deixar de amar, ou pelo menos tentar,
porque suas paixões nunca são correspondidas.
Ou simplesmente se acostuma a desistir de teus objetivos.
Mas a vida não aceita comodidades nem costumes.
Então, a vida vem, e te traz todos os sonhos,
paixões e objetivos de volta, só para vê-lo sofrer de novo.
Porque a vida mais do que ninguém sabe que fortes são aqueles que sofrem,
porque sabem que vão sobreviver.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
sinto muito em dizer: a REALIDADE!
Você não esta em um conto de fadas, porém seu príncipe virou um sapo, parece estranho né?
Talvez algum dia você acerte, e em algum lugar você encontre um sapinho que ainda vai ser teu príncipe!
Todas as pessoas tem o direito de ser feliz não acha?
Acho também que deveríamos ser um pouco mais realistas, a vida não é um sonho, se tudo estiver dando errado, não vai acordar e falar: "Ufa foi apenas um sonho"
Na vida real você vai ter que levantar a cabeça e encarar os pesadelos de frente, vai ver coisas que não quer ver, vai fazer coisas que os outros não querem ver, vai perder as pessoas que mais ama, não só por estar dormindo para sempre, mas um dia você vai perceber que amigos não são eternos, e que por um motivo ou outro vão se separar. Uns dizem que é o destino, mas já não sei se devo acreditar nisso...
A gente cresce e vai ter a própria vida, cada um segue seu caminho. Pode ser que ainda encontre alguns outros novos amigos, mais outros você vai lembrar quando olhar aquela foto que esta guardada naquela caixinha de lembranças e também dentro de um lugar que jamais alguém vai conseguir tirar ou mudar... No coração.
com alterações de Natany Maciel
sábado, 21 de agosto de 2010
Entre a dor e o nada...
Que amor verdadeiro existe sem a dor?
A verdade é que o amor dói, mas é uma dor boa
Acho que o amor me esqueceu, e eu procuro mas não o acho
E fico sentindo a falta de uma causa para ficar rindo á toa,
Para o coração acelerar, para as pernas tremerem,
Para sentir borboletas no estômago
Motivos para ser feliz
Mas sem um amor verdadeiro
Falta inspiração até para viver
Aliás de que adianta vida sem amor?
E de um amor sem sofrimento?
SONHAR
E como os pássaros, VOAR
Ir além da imaginação
Ter liberdade para SONHAR,
Só assim poderás VIVER!
E depois de tudo,
Ser feliz ao adormecer...
(Poesia feita na aula de LTT com a prof. Rose)
AMAR, é aceitar os defeitos!
Se os animais, seres irracionais agem assim, porque nós seres humanos RACIONAIS, não temos as mesmas atitudes ?
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Hoje lembrei de você...
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Pode ser difícil fazer algumas escolhas...
Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.
Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho!
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
o AMOR é como uma borboleta...
Talvez não seja tão bonito, mas com a sua esplêndida presença, torna TUDO um mar de rosas.
E assim como as borboletas, por mais que tente pegá-la,
ela fugirá,
mas quando menos esperar, ela vai pousar ali do seu lado, como quem aprecia uma paisagem,
só esperando que você a aprecie com delicadeza.
O amor pode te fazer feliz,
mas às vezes também pode te ferir.
Porém o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém, e que este seja realmente valioso!
Acredite, quando menos esperar o amor que você tanto esperou vai está do seu lado, e sabendo do seu valor, assim como as borboletas não a deixe escapar pelos dedos, e nem tente prendê-la, para que você a possa ter para sempre.
Pois de nada irá adiantar, tê-la presa,
ela vai perder sua cor, seu valor,
E mais que isso, perder seu amor!
Assim como as borboletas, ás vezes é preciso deixar o amor voar, fluir...