Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Os ventos ...
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Só restam lembranças...
A pessoa certa...
Sempre que acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo, só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante... Ah, porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Ame a sua sorte...
Ninguém ama outra pessoa...
Pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Martha Medeiros
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Com o tempo...
Você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o “alguém” da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Algumas coisas...
sábado, 6 de novembro de 2010
Não existe PERFEIÇÃO...
é a VIDA
Eu já me apaixonei e achei que era pra sempre, mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba, já gritei de felicidade, já olhei a cidade de cima , mais mesmo assim não encontrei o meu lugar, já confundi sentimentos, já corri pra não deixar alguém chorando, já conversei com o espelho, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma, já fiz juras eternas, já sorri pra esconder uma lágrima.
Já senti medo do escuro, já chorei sentado no chão do banheiro, já quis morrer de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer, já chorei por ver amigos partindo , mas vi que logo chegam outros, mas aprendi que a vida é mesmo um ir e vir sem razão, mas que nada é por acaso, enfim, forma tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção e guardados num baú chamado CORAÇÃO.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)