segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
As mentiras...
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Ame alguém que te espere...
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Toda vez que a gente escolhe alguma coisa...
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Se você soubesse...
Se você pudesse ver o brilho dos meus olhos ou os sorrisos e gargalhadas que saem sem querer enquanto caminho sozinha pela rua. Se você imaginasse como viajo em meus pensamentos ao relembrar nossos momentos do ano ou da noite passada.
Se você soubesse como é gostoso ter a certeza de que vou encontrá-lo no final do dia. Se você sentisse o frio que percorre o meu corpo quando penso que logo mais seremos só você e eu.
Se você percebesse o quanto eu amo você, como eu amo amar você. Se você sonhasse que basta a sua companhia, o seu carinho ou o seu jeito único de ser romântico para me fazer a mulher mais feliz do mundo.
sábado, 12 de fevereiro de 2011
É o que vocês querem ?
Você é filho. Eu nunca fui filho, eu fui querubim, e você tem essa qualidade e não aproveita. Você não se lembra mais de Jesus, não se lembra do que Ele fez por você ali naquela cruz. Foi linda a crucificação de Cristo, achei maravilhoso aquele dia. Eu achei que Ele ia desistir de ser o Messias porque homem algum conseguia aguentar a crucificação até o fim, porque doía muito!
Ele não gritou quando aqueles cortes profundos entraram na sua pele.
Ele viu você sentado ai nesse momento e sabia que teria promessa na sua vida mesmo naquele dia que estava sendo chicoteado. Ele te olharia hoje e diria: Nenhuma alma forjada contra vós irá prosperar!
Levantaram Jesus. Aqueles soldados tiveram ideias brilhantes, a função deles era apenas levá-lo para crucificação, mas um deles mandou fabricar uma coroa com espinhos da Índia, porque eram especiais, tinham o tamanho maior que um dedo, o outro trouxe uma capa bonita e um cano. Ajoelharam Jesus. Eu não sei se você já se cortou, mas geralmente quando você põe um pano em cima da ferida o pano começa a se secar com o sangue e foi o que aconteceu com Jesus. Aquela capa começou a se secar com Ele.
Ajoelharam Jesus e colocaram aquela coroa nele! Aiiii, aqueles espinhos estavam entrando na Sua cabeça e os Seus olhos pareciam querer saltar pra fora, e quando Ele achou que estava no auge da dor, o soldado pegou o cano e começou a bater na Sua cabeça.
E Ele não gritou! Ele viu você lutando contra sua carne pra ser fiel à Deus, te viu lutando contra tudo e todos pra ter santidade, viu você tentando de tudo pra agradá-lo e disse: VALE A PENA! Porque se você for fiel até a morte dar-te-ei a coroa da vida! Levantaram Jesus e arrancaram a capa dele então as feridas se abriram novamente.
O levaram para a cruz. Ela não era pesada mas pra um homem naquele estado ela se tornava 10 vezes maior..
Aquele homem levou, e quando chegou para ser crucificado.. Tenho uma curiosidade pra você: aquela cruz não foi preparada para Cristo, mas sim para Barrabás, um homem muito maior, por isso esticaram o seu Deus, esticaram o seu Mestre!
Ele abriu os olhos e aqueles homens começaram a pregar pregos em suas mãos.
Sabe qual foi a dor que Ele sentiu? A do nervo do seu braço repuxar até a axila, o tétano estava invadindo o seu corpo naquele momento! A dor era grande de mais, mas Jesus está se equilibrando mesmo com os seus pés pregados, tentando ao máximo aguentar até o último momento pra salvar a humanidade.
Ele fechou os olhos e viu você orando pela sua família, ao lado do seu pai que não quer saber de crente, da sua mãe que diz que nunca vai ser cristã, que não quer saber de Jesus. Ele disse: VALE A PENA! Vale a pena ter as mãos furadas porque hoje Eu vou entrar na sua casa, vou rasgar os céus sobre o seu lar, vou estender as minhas mãos para a sua família, vou erguê-los e chamá-los pelos nomes e dizer: Tu és meu! E a promessa será sua e tua casa servirá ao Senhor! Ele não tinha mais ar, mas conseguiu puxar pela última vez, encher seu pulmão e gritou: ESTÁ CONSUMADO! Sabe o que Jesus quis dizer com isso?
Ele te olhou e gritou: você está livre, não há mais condenação pra você, não precisa mais ficar enjaulado, eu risquei a cédula de morte que era contra tua vida, pode sair, não precisa mais pagar o preço, você está livre! Ele morreu por você! Valeu a pena Ele ter feito tudo isso pra que você continue com sua vidinha medíocre? Acho que não! Não valeu a pena!
Eu posso oferecer o melhor pra você. Os melhores homens, as melhores mulheres, a melhor droga, muito dinheiro, o melhor emprego! Eu ofereço muito mais que esse sacrifício todo na cruz.
Eu ofereço uma vida de "alegria"
vocês querem?
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Minha querida Allie ...
Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.
Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isto for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez até lá as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
A face de Deus
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
" EU TE AMO "
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Texto por Dulce Maria...
Hoje, depois de tantos anos, abri os olhos e notei que não gosto da forma como vivemos. Dói na alma saber que existem guerras, fome, pobreza, doenças, morte. Esvazia meu coração saber que esquecemos de onde viemos; que estamos matando uns aos outros, mesmo sendo irmãos; que uns têm demais e outros não têm nada; que uns dariam tudo por um minuto a mais de vida e outros se suicidam; que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outros estão quase morrendo, mas com um sorriso. Hoje o mundo me fez pensar por que atualmente contam mais as cirurgias estéticas; por que a sociedade nos impõe estereótipos do que asseguram ser “a beleza”; nos vendem revistas, massagens, cortes de cabelo e sala de cirurgia; porque de repente decidimos mudar tudo. É muito triste como o ser humano se deixa levar pelas coisas físicas, pelas aparências, pelo superficial, e deixa de lado o mais importante. E sabe o que me perguntei hoje ? Por que não há comprimido, nem cremes, nem massagens para ser uma pessoa melhor, para saber perdoar ? Porque não existe uma lipoaspiração para tirar o rancor, o orgulho e a dor que existe no mundo todo ? Por que não existe um implante de consciência, de compaixão, de perdão ? Por que não existe uma cirurgia para trocar tanta infidelidade, tanta libertinagem, tanta confusão, por amor ? Realmente a tristeza me invadiu ao abrir os olhos e ver em que se transformou nosso mundo. É tão fácil julgar e tão difícil reconhecer nossos erros! É tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar e amar a nós mesmos. Isso é triste, mas afinal temos de lutar por nossos sonhos sem ligar para o que digam de nós. Eu sei que você tem uma missão e uma vida diferente da minha; eu sei que você, como eu, quer amor, paz, que preencha esse vazio que ás vezes faz com que deixemos de lutar; sei que você quer que o mundo volte a ter sentido!
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
R E F L I T A . . .
"Na verdade nem deveríamos estar aqui, mas estamos. São como nas grandes histórias. As que tinham mesmo importância. Eram repletas de escuridão e perigo. E, às vezes, você não queria saber o fim... Porque como podiam ter um final feliz? Como podia o mundo voltar a ser o que era depois de tudo isso? Mas, no fim, é só uma coisa passageira, até tudo passar. Um novo dia virá. E, quando o sol brilhar, brilhará ainda mais forte.
Eram essas as histórias que ficavam nas lembranças, que significavam algo. Mesmo que você fosse pequeno demais para entender o por quê. Mas acho, que entendo, sim. Agora eu sei. As pessoas dessas histórias tinham várias oportunidades de voltar atrás mas não voltavam. Elas seguiam em frente, porque tinham no que se agarrar.
- E nós, no que devemos nos agarrar?
No bem que existe nesse mundo, pelo qual vale a pena lutar."