sábado, 6 de novembro de 2010

é a VIDA


Eu já me apaixonei e achei que era pra sempre, mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba, já gritei de felicidade, já olhei a cidade de cima , mais mesmo assim não encontrei o meu lugar, já confundi sentimentos, já corri pra não deixar alguém chorando, já conversei com o espelho, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma, já fiz juras eternas, já sorri pra esconder uma lágrima.
Já senti medo do escuro, já chorei sentado no chão do banheiro, já quis morrer de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer, já chorei por ver amigos partindo , mas vi que logo chegam outros, mas aprendi que a vida é mesmo um ir e vir sem razão, mas que nada é por acaso, enfim, forma tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção e guardados num baú chamado CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!