sábado, 12 de fevereiro de 2011

É o que vocês querem ?




O inferno não é piada! Eu quero matar os seus sonhos, quero te destruir porque você é a imagem e semelhança de Deus!
Você é filho. Eu nunca fui filho, eu fui querubim, e você tem essa qualidade e não aproveita. Você não se lembra mais de Jesus, não se lembra do que Ele fez por você ali naquela cruz. Foi linda a crucificação de Cristo, achei maravilhoso aquele dia. Eu achei que Ele ia desistir de ser o Messias porque homem algum conseguia aguentar a crucificação até o fim, porque doía muito!
Mas o seu Jesus foi crucificado. Eu estava ali perto e disse: Eu vou ver ajoelhar o seu Jesus.E depois o levaram para a quarentena. A quarentena significa 40 chibatadas. E os chicotes tinham cordas e na ponta tinham pedaços de ossos e metais. Pegaram seu Cristo, 2 soldados romanos, enquanto um batia daqui, o outro batia dali. Ah , eu achei que Ele ia gritar, mas como uma ovelha muda Ele foi levado ao matadouro.
Ele não gritou quando aqueles cortes profundos entraram na sua pele.
Ele viu você sentado ai nesse momento e sabia que teria promessa na sua vida mesmo naquele dia que estava sendo chicoteado. Ele te olharia hoje e diria: Nenhuma alma forjada contra vós irá prosperar!
Levantaram Jesus. Aqueles soldados tiveram ideias brilhantes, a função deles era apenas levá-lo para crucificação, mas um deles mandou fabricar uma coroa com espinhos da Índia, porque eram especiais, tinham o tamanho maior que um dedo, o outro trouxe uma capa bonita e um cano. Ajoelharam Jesus. Eu não sei se você já se cortou, mas geralmente quando você põe um pano em cima da ferida o pano começa a se secar com o sangue e foi o que aconteceu com Jesus. Aquela capa começou a se secar com Ele.
Ajoelharam Jesus e colocaram aquela coroa nele! Aiiii, aqueles espinhos estavam entrando na Sua cabeça e os Seus olhos pareciam querer saltar pra fora, e quando Ele achou que estava no auge da dor, o soldado pegou o cano e começou a bater na Sua cabeça.
E Ele não gritou! Ele viu você lutando contra sua carne pra ser fiel à Deus, te viu lutando contra tudo e todos pra ter santidade, viu você tentando de tudo pra agradá-lo e disse: VALE A PENA! Porque se você for fiel até a morte dar-te-ei a coroa da vida! Levantaram Jesus e arrancaram a capa dele então as feridas se abriram novamente.
O levaram para a cruz. Ela não era pesada mas pra um homem naquele estado ela se tornava 10 vezes maior..
Aquele homem levou, e quando chegou para ser crucificado.. Tenho uma curiosidade pra você: aquela cruz não foi preparada para Cristo, mas sim para Barrabás, um homem muito maior, por isso esticaram o seu Deus, esticaram o seu Mestre!
Ele abriu os olhos e aqueles homens começaram a pregar pregos em suas mãos.
Sabe qual foi a dor que Ele sentiu? A do nervo do seu braço repuxar até a axila, o tétano estava invadindo o seu corpo naquele momento! A dor era grande de mais, mas Jesus está se equilibrando mesmo com os seus pés pregados, tentando ao máximo aguentar até o último momento pra salvar a humanidade.
Ele fechou os olhos e viu você orando pela sua família, ao lado do seu pai que não quer saber de crente, da sua mãe que diz que nunca vai ser cristã, que não quer saber de Jesus. Ele disse: VALE A PENA! Vale a pena ter as mãos furadas porque hoje Eu vou entrar na sua casa, vou rasgar os céus sobre o seu lar, vou estender as minhas mãos para a sua família, vou erguê-los e chamá-los pelos nomes e dizer: Tu és meu! E a promessa será sua e tua casa servirá ao Senhor! Ele não tinha mais ar, mas conseguiu puxar pela última vez, encher seu pulmão e gritou: ESTÁ CONSUMADO! Sabe o que Jesus quis dizer com isso?
Ele te olhou e gritou: você está livre, não há mais condenação pra você, não precisa mais ficar enjaulado, eu risquei a cédula de morte que era contra tua vida, pode sair, não precisa mais pagar o preço, você está livre! Ele morreu por você! Valeu a pena Ele ter feito tudo isso pra que você continue com sua vidinha medíocre? Acho que não! Não valeu a pena!
Eu posso oferecer o melhor pra você. Os melhores homens, as melhores mulheres, a melhor droga, muito dinheiro, o melhor emprego! Eu ofereço muito mais que esse sacrifício todo na cruz.
Eu ofereço uma vida de "alegria"

vocês querem?

4 comentários:

  1. Oi Natany
    Poxa, não sei nem oque dizer.. Você não sabe como estava precisando ler uma coisa assim!

    COLOQUEI SEU BLOG DE SUGESTAO NO MEU! DEPOIS É SÓ DAR UMA OLHADINHA: http://bgritti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi (:
    Obrigada e saiba que me deixou muito feliz em saber disso *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito Liindo e tbm VERDADEIRO!!!! Obrigada meu JESUS por tão grande AMOR!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu sentimento aqui!