quinta-feira, 12 de maio de 2011

Querida MAMÃE ♥

Mãe, como retribuir um amor tão grande assim que não mede esforços?
Mãe, cada dia que passa eu vejo em sua vida o modelo de dedicação sem fim. Na sua entrega eu recebi, na sua renúncia eu construí, na sua proteção em me arrisquei, brinquei, sonhei, fui criança... E agora mamãe, quero retribuir!


Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci
Mamãe, quero retribuir ♫


Ana Paula Valadão


P.S.: Mãe, eu te amo muito, e lhe agradeço desde o momento que me aceitou, e quis me colocar no mundo. E hoje eu sei que Deus não poderia escolher mãe, melhor que você para mim, e o presente maior foi eu que recebi, o melhor presente: VOCÊ!

TODO DIA É DIA DAS MÃES ♥

De sua filha: Natany Maciel dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!