domingo, 19 de junho de 2011

Querido sentimento sem indentificação...

Não tenho ideia de como se escreve uma carta, ainda mais como uma carta de despedida, mas quero dizer que quando tudo começou, era ainda um amor inocente, e eu ainda acreditava que o AMOR era o café que minha mãe preparava para o meu pai e antes tomava um gole, pra ver se estava do gosto dele - o que continua sendo amor - eu até sonhava e queria que fosse assim com a gente, quando a gente crescesse. Mas in - ou felizmente - com o tempo esse sentimento que eu achava que era amor, foi se acabando e talvez eu tenha deixado de pensar em mim e nos meus sentimentos e fui pela cabeça e sentimentos dos outros, e achei, por algum momento que merecia algo melhor, e que eu ainda era muito nova para um amor - por mais que acreditasse que para o amor não exista idade - mas aquele amor estava se esfriando, e descobri que o amor é um sentimento muito confuso, você ama, a pessoa não te ama, quando ela te ama, você não a ama mais... E foi assim que aconteceu com a gente. Eu já não te amava mais, e daí cada um seguiu seu caminho, você construiu seu amor em cima da areia e veio um vendaval e tudo desmoronou, mas sei que no meio de todos os destroços você ainda achou uma pedra preciosa, que você ama e continua a lapidar, já eu, não queria saber mais de amor, construi outros amores. E depois de um certo tempo, destino talvez, voltamos a nos falar, eu só queria ser uma amiga, mas você confundiu as coisas e voltou a me amar, você até me dizia palavras bonitas, que não vou mentir, mexeram comigo, mas pra mim não tinha mais o mesmo valor que tinha antes, e eu não queria fazer parte de uma outra história da sua vida. E com toda sinceridade,  se você achou que pudesse ter deixado vestigios eu admito que procurei e procurei no fundo do meu coração encontrar um pouquinho de você, mas já não tinha mais nem um fio de cabelo seu, mas vou confessar que encontrei outros sonhos e planos pra minha vida que nenhum incluía você... Me desculpe mas não sinto mais nada por você e o que eu sentia nem sei se era mesmo amor, porque dizem que o amor verdadeiro dura a vida toda e o seu acaba por aqui... Não me perturbe, vá pra longe e encontre seu amor em outros ares e em outros cantos, pois aqui você não encontrará mais o meu amor. Adeus antigo amor!

Seu amor não correspondido

escrito por: Natany Maciel dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!