terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A mulher que mudou a minha vida ♥


Ela se foi e está sendo difícil aceitar, eu poderia me revoltar contra Deus por ter a levado, mas isso nunca foi o que ela queria. Há tanta gente por aí matando e roubando, mas eu passei a entender que Deus até podia escolher estes, mas não, Ele precisava escolher uma guerreira, uma mulher que criou 7 filhos e ainda sofreu com a perda de 1, uma mulher que teve 13 netos e 2 bisnetos, uma família linda que Deus escolheu pra mim. Uma mulher que viveu com toda força, e teve fé até o último suspiro. Posso falar com a boca cheia que Deus não escolheu qualquer mulher, escolheu uma guerreira, escolheu a minha vó. Porque foi através dela que Deus mudaria a minha vida e de todos que puderam estar ao lado dela.
Ela mudou a minha vida, e não foi em momentos de tanta alegria, foram em momentos de dor que eu pude olhar para o rosto sorridente dela e por mais que ela estivesse tão fraca, ainda assim, tinha tanta força. Ela conseguia olhar ao redor deste lugar, olhar para as pessoas, e fazer o melhor de tudo.
Só ela conseguia me dá esperanças apesar de tudo, me mostrou o amor, mesmo com tanta dor, eu pude ver em seus olhos uma fé inabalável, mesmo quando tudo já parecia perdido, eu consegui ler em seus lábios a gratidão á Deus quando estava difícil até pra respirar. E é isso que me conforta, saber que ela deu o melhor dela enquanto pode, e nos deixou heranças, não apenas materiais, mas de amor, fé em Deus, e deixou principalmente, o melhor exemplo de vida a ser seguido...

E então, eu tento levar esta vida e viver como ela sempre me ensinou!

Dirce Bertolai Maciel, 27/01/2012 ♥

Natany Maciel dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!