segunda-feira, 14 de maio de 2012

Todo dia é o seu dia.. MÃE!

Sempre cuidou de mim, desde que teu rosto eu vi, sei que quando eu sorri, você me abraçou e no teu colo eu pude dormir.
Todas as vezes que eu chorei, você me ensinou a sorrir.. Os meus segredos te contei e o meu coração pude abrir. Nos teus braços eu encontrei o caminho pra ser feliz!
Não há palavras para expressar ou descrever tudo o que você representa pra mim. Não há conquista que eu não lembre de você. Tudo que sou e tenho devo a ti, por isso eu quero poder te agradecer pelas noites sem dormir e pelas broncas também. E mesmo que a gente brigue ás vezes, eu nunca vou te odiar, porque eu sei que sempre cuidou de mim, até mesmo quando eu estava ali, na sua barriga, sem ainda poder ver meu rosto, sem formato nenhum, eu era um feto, mas pra você, já fazia parte da sua vida..

Saiba que eu sempre cuidarei de ti e o teu carinho quero retribuir, 
MINHA AMIGA E MINHA MÃE.. Agradeço a DEUS por você existir! TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!