terça-feira, 12 de junho de 2012

Ah, doce dia dos namorados..


Fala sério? Quem não sonha com um dia dos namorados especial e não mais um dia qualquer dos 365 do ano? Quando vejo cenas românticas de filmes, vídeos de pedidos de namoro e casamento eu fico imaginando como seria comigo. Talvez eu seja mesmo uma dessas bobas românticas, e sou mesmo, gosto de tudo que é romântico, mas que além de romantismo, tenha amor. Não quero presentes caros, não precisa nem de roupas ou perfumes, prefiro presentes com significados, com amor. Quero receber cartas, não daquelas com versos copiados, mas daquelas que se escreve na fila do banco, no trânsito..
Gosto mesmo, é de coisas inesperadas, não espero ouvir um "eu te amo" num jantar à luz de velas. Odeio clichês. Quero ouvir "eu te amo" numa tarde de domingo, às quatro da tarde, depois de uma discussão. E quero ainda, receber flores (mesmo que roubadas do vizinho) quando eu tirar a carteira de motorista, depois de ser aprovada no teste de baliza. Quero surpresas, quero um amor e que venha para me surpreender!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!