quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jesus é por mim!

Deus, Você me preenche, Você me vê, Você conhece cada movimento meu, me amas tanto, mesmo sabendo que eu peco muitas vezes, que em alguns momentos, eu ía deixar de confiar em Ti, deixar de me lançar nos Teus braços e descansar, mesmo sabendo que eu ía cansar de esperar em Ti, mesmo sabendo que eu não Te deixaria fazer a Tua vontade, me amou, me amou e isso sempre bastou. 
Você sempre querendo me proteger e eu quis fazer do meu jeito, meio torto, fazer a MINHA vontade. Tive que dar de cara com o mundo e voltar arrependida com o coração despedaçado. E ainda assim Tu me acolheu. Todos me abandonaram, e Você estava ali, me esperando de braços abertos, Tão fiel, tão constante, pude Te sentir, a Tua presença tão real me contagiou. Tão amoroso, me consola quando preciso, as lutas vem pra me fazer desistir, mas Tu me abraças com Teus braços de amor e revigora, a Fé, as forças, o meu amor por Ti..
Tão poderoso em tudo que faz, tudo ao Teu lado é tão maravilhoso. Que hoje eu sei que Tu és por mim, eu sei que você é por mim, eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza e eu sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração para me lembrar quem você é. Tão paciente, tão gracioso, tão misericordioso e fiel, tão maravilhoso em tudo que faz. 
TE AMO JESUS, POR SER QUEM TU ÉS NA MINHA VIDA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!