sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eu escolhi esperar!

É triste, ver casamentos desfeitos de um dia pro outro, pessoas que parecem se amar tanto, juram amor eterno, acham que casamento, é como brincar de casinha, e nem se quer mais dão valor a frase "até que a morte nos separe" em que o sujeito morto, acaba sendo o casamento. E pior, não há final, e menos ainda uma eternidade feliz ao lado do cônjuge. E aí que chego a conclusão, onde estava o amor? Houve amor de verdade? Acredito que tudo tenha sido fácil e rápido. Não houve espera. Ah (suspiro) a espera, acho que essa é a maior prova de amor. Poder colocar a cabeça no travesseiro sem saber quem será seu par, poder pedir á Deus pela pessoa amada todas as noites antes de dormir sem ao menos conhecer seu rosto, ficar pensando como será quando a encontrar. E eu tenho a certeza que saberei quando for a pessoa certa, terá sinceridade no olhar, será um sentimento diferente, um sentimento que jamais senti antes. Será especial, será único, porque eu escolhi esperar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!