quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Depois de ter mantido o silêncio,


Isso não é algo que possa ser, simplesmente decidido por um sim ou não. Eu logo compreendi esse fato. Se eu desviar meus olhos uma vez. Não há nada a temer. Não há nada a perder. Eu compus uma canção hoje, como sempre, cantei sobre perdão. Mesmo assim, apenas por permitir o telefone tocar por um segundo e desligar, eu ri e senti que tinha feito um bom trabalho. Você está simplesmente de mau humor. Tenho certeza que há momentos em que você pensa assim não é? Só há uma coisa que eu estimo, não se pode mentir ao meu coração. Nós não conseguimos entender um ao outro. Não desejo ser um incômodo para você. Mas isso não significa que eu posso simplesmente desistir. Eu irei compor uma canção amanhã, como sempre. Eu quero viver uma vida sem qualquer engano. Mesmo assim há. Mesmo quando isso é tudo o que eu quero. Eu estou errada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!