sábado, 11 de setembro de 2010

Inexplicável...


Mas mesmo sem ainda te ver, sei bem dos meus sentimentos, o que eu sinto é real, é diferente e é mais verdadeiro do que imaginava.
A distancia pode ser grande, mas a cada dia que passa o que eu sinto por você aumenta, está aumentando de uma maneira, que nem milhões de quilómetros pode mudar isso!
Quando ouvi tua voz pela primeira vez, senti que tudo a minha volta sumiu, senti minha mão suar frio e meu coração acelerar.
Quando fecho os olhos, imagino você aqui comigo. Ah, se eu pudesse te abraçar agora e dizer tudo o que estou sentindo olhando nos teus olhos... Iria me fazer tão bem e eu seria mais feliz. "FELIZ" não é a palavra correta, pois só de saber que você existe, já fico feliz, então me sentiria mais completa.
Penso que dizer EU TE AMO ainda não é adequado, então saiba que te adoro muito, você não imagina o quanto.

E eu sei, que se um dia ler isso vai saber que escrevi pensando em ti ♥


Por Nicolli Basile,
Dedicado á Mateus Bresciani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!