sexta-feira, 22 de julho de 2011

INESQUECÍVEL... Impossível esquecer!


E como escreveu minha amiga "A cada dia que acordam, eles agradecem por estarem vivos. A cada quimioterapia feita, eles agradecem por continuarem tendo força. A cada mecha de cabelo que cai, eles agradecem por ser só a mascara de uma aparência caindo. Eles agradecem sem nem ao menos entender o que acontece. São crianças que lidam com problemas de adultos. Uma doença, que mesmo intensa, não tira a infância e o sorriso inocente deles. Eles acreditam, se superam e têm fé. Uma fé que move montanhas e cura doenças que alguns pensam ser incuráveis."       
     Carol Antunes


No dia 19/07/11 fui com uma amiga voluntariamente visitar as crianças no GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) E pra mim foi uma experiência e tanto, antes de chegar eu fiquei com receio, e me perguntava "O que iria fazer, Como seria?" Mas quando cheguei essa sensação passou, e foi como se eu já estivesse estado ali antes, e tudo aconteceu naturalmente. Cada sorriso que a gente conquistava de uma criança era um sentimento inexplicável e meu coração sorria inocente junto, e elas especialmente uma, me abraçava, vinha no meu colo e foi como se já me amasse sem mesmo saber se eu tinha um carro do ano, uma casa grande, ou um celular, de mim ela só queria amor, um abraço e um sorriso, parece pouco, mas sei que pra ela foi MUITO e pra mim? Foi TUDO, ela despertou meu coração, mudou meu olhar, quebrou paradigmas, e me tornou mais humana!
Foi pouco mais de uma hora, um pouco mais de um sorriso, um pouco mais de uma vida, um pouco mais de todas aquelas vidas...

Natany Maciel dos Santos

Um comentário:

  1. Aii q atitude liinda Natany...vc é tão especial!!! Fico muito feliz de ter participado um tempo da sua vida, mesmo q tenha sido por pouco tempo...já valeu!!!Pessoas como vc fazem a total diferença nesse mundo egoísta em q vivemos, onde a sua grande maioria se preocupa somente c os seus problemas e as suas dores, infelizmente...continue assim levando o verdadeiro amor de DEUS por onde quer q vá, o verdadeiro amor q não consiste somente em palavras, mas principalmente em atitudes!!!
    Bjoos te amoo em CRISTO JESUS!!!!
    DANIELA BASILE

    ResponderExcluir

Deixe o seu sentimento aqui!