quarta-feira, 6 de julho de 2011

A menina que não tinha coração..

Era uma vez uma menina, chorar não podia, sorrir não conseguia, ela era linda, mas não tinha coração, seu rosto era pálido e nela não se via expressão, ela andava pelas ruas da cidade, via o mar, o cair de uma estrela, o desabrochar de uma flor, mas nada sentia.
Um certo dia um menino, por ela se apaixonou, achou que aquele vazio no peito, um dia pudesse preencher, mas ele não entendia, deu flores, caixas de bombons, fez declarações de amor, tinha sonhos ao lado dela, mas percebia que dela sentimento não saía, o menino a amava, ela talvez pudesse amar ele, mas demonstrar não conseguia, no começo o menino achou que fosse frieza humana, mas era mais que isso. No fundo ele tinha esperança que um dia eles se amassem, mas solução não havia.
Depois de tanto tentar ocupar aquele buraco ou fazer bater no vazio um sentimento por ele... CONSEGUIU! 
Agora a menina tinha saudades, derramava lágrimas, sorria e sonhava, ela tinha saudades dele, chorava por ele, sorria dormindo ao sonhar e lembrar dos momentos com ele, mas agora quem não entendia era ela, podia expressar imenso amor por ele, mas agora já não podia, o menino havia partido, deixando com ela, um coração, que pra sempre por ela ia bater cheio de amor.


Natany Maciel

3 comentários:

Deixe o seu sentimento aqui!