quarta-feira, 17 de agosto de 2011

P A I

Há quem diga que HOMENS não choram, mas o meu PAI é mesmo diferente: ELE CHORA!
A mesma barba rala que me coça o rosto, é a mesma que eu já vi lágrimas rolarem. Os mesmos olhos que me olham no retrovisor enquanto dirige, são os mesmo que já me repreenderam. Os lábios que me beijam a testa são os mesmos que me abençoam.
Meu pai, meu herói, meu amigo, meu conselheiro, meu porto seguro, meu ponto de paz, meu amor, o meu passado, meu presente e o meu futuro.
Deus obrigada por escolher a melhor pessoa do mundo pra ser o meu Pai.
Pai obrigada por existir na minha vida e me fazer de mim o que eu sou hoje, tudo o que eu sei, tudo que eu tenho e tudo o que sou, foi porque aprendi com você, e foi você quem me ensinou a viver, a amar e melhor, me ensinou a amar você, TE AMO PAPAI ♥

P.S.: Feliz dia dos Pais (atrasado), para todos os Papais, e claro, para o melhor de todos: o MEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!