quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pare, pense e reflita!

Sabe quando uma pessoa só quer a sua amizade por algum interesse? Terminou com o namorado(a), não tem mais amigos, não tem mais pra onde ir, então só aí, essa pessoa lembra que você existe? É triste não é?
Então porque você faz isso com Deus?


Deus que troca as cores ao redor pra te mostrar, cria formas pra fazer você ver e entender, tenta falar, dando sons a voz d'Ele, mas mesmo assim você não ouve, e Ele continua a te esperar, porque Ele acredita em você e estende as mãos, mesmo quando o mundo te dá as costas, Deus nunca te esquece. Ele quer fazer nascer o sol de um novo dia pra você, trazer a luz pra te mostrar Seus caminhos, mas você continua a rejeitá-lo. E Deus com Seu amor incondicional, sempre está esperando por você, Ele não se cansa de esperar por você, porque Ele acredita em você!
O amor de Deus é incondicional, mesmo que você busque-O só quando precisa, quando a dor aperta, quando você não tem mais amigos, não tem mais namorado(a), só aí você segura nas mãos de Deus, que entregou seu único filho pra morrer por VOCÊ e por amor, não porque foi obrigado ou porque Ele receberia algo em troca com isso, mas por AMOR, um amor incondicional.
Até quando você vai deixar Deus de lado, como segundo plano na sua vida?
Quanto tempo mais? Qual a prova maior que a cruz? Deus se entregou por ti, esta sim, é a prova maior de amor... Deus morreu, pagou o preço na cruz para que nós hoje, fôssemos LIVRES!

"E você mesmo assim continua querendo um aquário, sabendo que Deus te dá o Mar inteiro?"
Gálatas 5:1

Natany Maciel

2 comentários:

  1. Tem gente que bate com luva de pelica... Esse texto espancou mesmo.. Quantas vezes será que não fiz isso?? Graças ao Pai que muita coisa mudou na minha vida e agora Ele é muuito mais próximo de mim do que antes... Nunca mais vou esquecer d'Ele nos momentos bons e recorrer a Ele nos ruins.. Ele faz parte de tooda a minha vida.. todos os dias.. e sempre recorro a ele, para pedir socorro e para agradecer... e não há nada melhor do que correr para Ele todos os dias...

    Bjãao

    ResponderExcluir
  2. Danielison de Oliveira19 de outubro de 2011 às 22:27

    Parabéns pelo Blog Natany,essa música do Oficina fala muito em meu coração.
    Fico muito feliz em ver jovens que não tem vergonha de mostrar sua fé e suas convicções,na verdade são muito poucos,e fico feliz que você seja uma dessas pessoas.
    Deus te abençoe,sou um seguidor a partir de agora rss...

    ResponderExcluir

Deixe o seu sentimento aqui!