quarta-feira, 14 de setembro de 2011

sinceramente?


Eu ainda não aprendi a perder uma amizade, talvez amizades não acabem de um dia para o outro, se acabou é porque já estava desgastado, talvez eu estivesse mesmo errada, aliás quem não tem defeitos, não é mesmo? Acho que verdadeiros amigos amam uns aos outros pelos seus defeitos, porque amar as qualidades de um amigo é fácil. E sabe o que eu acho mais verdade ainda? É que eu não devo saber nada de amizades, o que eu sei mesmo é como acabar com elas. 
Posso dizer que certas situações aparecem na minha vida pra me mostrar que não sou nenhum pouco madura, e que inocência demais, ás vezes acaba só me iludindo. Posso estar errada, mas também posso estar certa, isso não importa, só queria que você me perdoasse, pedir para voltar como era antes, sei que é pedir demais, mas por favor ame os meus defeitos e apenas me repreenda quando erro, porque amigos para amar minhas qualidades eu já tenho, queria mesmo a sua amizade e que eu pudesse sim, mudar e ser melhor, mas que você aceitasse esse meu erro, porque dizer que uma amizade acabou num primeiro conflito é como se tudo estivesse indo por água abaixo.. Já ouviu falar que amizade é como um cristal, quando quebrado jamais é igual, infelizmente eu aprendi a acreditar nisso, por isso lhe peço que não coloque um ponto final, talvez uma vírgula ou reticências, vou aceitar se quiser um ponto mas recomeçar num outro parágrafo, queria tanto que essa história não tivesse fim, queria menos ainda ter um final triste assim.
Depois de tanto desabafar, a dor continua aqui, e sabe quando a dor é muita? Então, você pode vê-la escorrendo pelos olhos...

Natany Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!