domingo, 29 de abril de 2012

"Se tiver um tempinho lembre de mim...


 
Quando estiver deitado na sua cama desarrumada e estiver com preguiça de se mexer, ou até sem sono, pense no que eu fui pra você. Procure no seu coração se a minha lembrança ataca seus nervos. Vasculhe sua alma se nossa historia ainda parece fazer sentido, parece arrepiar, parece estar viva. Ouça na sua mente se o que eu disse aquele dia eram mesmo “palavras de sabedoria”, e se a frase “deixe estar” traz a leveza daquele momento. Lave a roupa suja dentro de ti. Tire o que foi descartável, sinta de novo aquele prazer e me diga qual foi a sensação. O que você sentiu quando a minha imagem estranha estava na sua cabeça. Disparou o coração? Tocou a alma? Perturbou a mente? Deu tesão? Sentiu meu perfume no ar? Tabom, não me diga. Não, se não quiser. Meu objetivo é que você descubra o turbilhão que há nas memórias, e se há turbilhão, e se há vendaval, se há um furacão passando por dentro. Eu quero que você descubra se há saudade, se há querer estar junto, se há paixão. Se houver um pingo de uma dessas coisas vou te pedir que me ligue nem que seja num domingo as 7 da manhã e fale que há algo nisso tudo, que há algo em nós dois e não só em mim. Não quero saber qual dos sentimentos esta dentro de você, só me interessa saber que não estou louca, e que não estou sentindo sozinha. Então desligue o telefone e volte a dormir, porque agora você terá sono, você estará leve, você vai até sonhar. E eu ficarei ali olhando a chamada recebida naquela manhã chuvosa, e pensando que o mundo teria mudado, que meu mundo teria mudado por um pingo de sentimento."
 
Carol Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!