sábado, 7 de abril de 2012

Te amo e agora é tarde..

Sempre fugi de situação como a que estou agora, na convicção de que isso não me levaria a nada, e visualmente não mesmo, e quem eu devo ser? Aquele antigo em que se desviava de qualquer possível relação, que não acreditava nessa possibilidade verdadeira, ou esse novo, que passa grande parte do tempo que se recorda fazendo planos, ingênuo, que cria mundos e retrai toda felicidade do universo?
São m
uitos os momentos com você, e na maioria das vezes eu nem sabia onde você estava e o que fazia, eu queria poder comparar, medir, ou achar uma explicação, mas eu olho periodicamente para o celular, esperando notícias, qualquer tipo de prova, me certificando de que em um momento do dia você lembrou de mim.
Eu não devia demonstrar fraqueza, nem apresentar sintomas de desistência, não é masculino, mas vão afunilando as esperanças, pois a ação de um relacionamento é movido e mantido por duas pessoas, e não só por uma, é como remar, ou andar de pedalinho num lago. A noite é tão linda, se eu me esforçar bastante, acho que sou capaz até de ouvir os sonhos das pessoas..
Você já reparou nas luzes dos postes? especialmente esses aqui perto da praça de casa, cada poste possui duas lâmpadas, como um casal, e se eles pudessem falar , um diria para o outro: "estou preso a você nesse poste, dia e noite, aceso e apagado, todos os dias da semana, em qualquer tempo climático e cronológico, por um período indeterminado. Parece injusto e um tanto triste, mas se eu tivesse que escolher, escolheria exatamente a mesma coisa."
Hoje eu estou enrolando, só para não ter que dizer que gosto de você, com todos os sentimento exigíveis nesse momento. Agora, nesse instante, sabe a vontade que me deu? De falar com você por telefone e estar te dizendo: "não, desliga você primeiro!"

Raui Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!