quarta-feira, 24 de abril de 2013

Alô, liberdade de expressão?


Tenho medo disso que a humanidade se tornou, ou em que está se transformando. Não há mais amor e menos ainda, respeito. Tudo agora tem nome: PRECONCEITO! 
Não estou falando apenas dos cristãos que são contra o casamento gay, mas estou falando principalmente dos ativistas gays, e ativistas feministas que também não respeitam os cristãos. Chega a ser cômico, para não dizer trágico, pensar que se um Bispo, Padre, Pastor ou qualquer cristão é contra o casamento gay, são homofóbicos. Espera aí, isso é o que eles acreditam. Não devemos lutar por aquilo que acreditamos? Então, porque os mesmos não podem lutar pela sua crença? Agora, se um ativista gay e um ativista feminista é contra os princípios cristãos, parte pra cima de Bispos, Padres, Pastores, e cristãos em geral, fazendo piadas com as crenças religiosas, eles são o que? "Cristofóbicos"? Por que isso não é julgado, por que isso as pessoas fingem não ver? 


Cadê a liberdade de expressão? Cadê o respeito? Será que não bastou a Ditadura Militar de 1964? A própria humanidade, nós mesmos, como cidadãos, estamos tornando uma sociedade cada vez mais próxima da Ditadura, e se não for pior, onde a luta por aquilo que se acredita, não vai até onde começa a luta do outro, mas sobrepõe a do outro, agredindo, com baixaria, violência moral e física, quando na verdade deveria haver apenas, nada mais, nada menos que o respeito. 

"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito."  Romanos 12:2

Há em mim uma alma inconformada com este mundo que grita por socorro, que grita: MAIS RESPEITO, POR FAVOR!

Natany Maciel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!