quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ah, o amor...

 

Hoje eu acordei querendo fazer amor, literalmente. 
Sabe quando você acorda cheio de amor, transbordando amor? Hoje acordei assim, acordei querendo abraçar o mundo. 
Caminhando nas ruas quis sorrir para as crianças, para os jovens, para os velhinhos, quis sorrir para a vida, e será que preciso dizer? Ela também sorriu pra mim.
Hoje acordei querendo ir a um asilo, ir a um orfanato, ir a um hospital. Quis repartir o amor.
Hoje acordei querendo visitar um amigo, escrever uma carta, distribuir flores, receber uma ligação inesperada, ligar para quem mora longe, soltar balões pela cidade.
Hoje em vez de dizer bom dia, hoje eu quis dizer eu te amo.
Hoje acordei querendo namorar. Eu não tenho namorado, mas namorei. Namorei meus pais, namorei meus irmãos, namorei meus amigos, sabia que estava em um relacionamento sério com a vida. 
Hoje acordei querendo ligar o som bem alto, e dançar, mas como estava sem par, convidei o coração e dancei a valsa mais bonita, o amor. 
Hoje acordei querendo dar amor, quis dar presentes, quis dar buquê de flores, quis dar a vida a alguém. 
Hoje acordei querendo conversar com os mendigos, acolher um cão de rua, dar o lugar para um velhinho no ônibus, dar tudo o que eu tenho, quem sabe um abraço em vez de esmola. Quis espalhar o amor.
Hoje acordei querendo fazer um jantar a luz de velas.
Hoje acordei querendo ter um n(amor)ado, então fiz uma oração para o próprio verbo amar: DEUS.
Hoje acordei, era 13 de Junho, não era mais dia dos Namorados, mas eu quis namorar e amar a vida. Aliás, quem disse que tem dia certo para amar? Quem disse que o calendário na porta da geladeira é o certo? 
Todo dia é dia de amar, todo dia é dia de levar café na cama, todo dia é dia de presentear, todo dia é dia de quem se ama, dia do branco, dia do negro, dia dos namorados e dia dos solteiros. 
FELIZ DIA DO AMOR, TODO DIA!

Natany Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!