sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Uma vida com propósitos 24/40

REFLITA: Por que você deve amar a sua bíblia!


Você sabia que a bíblia é o livro mais vendido? Sim, há mais bíblias impressas hoje do que no passado. Mas eu me pergunto: De que adianta ter uma bíblia na estante? De que adianta uma bíblia empoeirada aberta no Salmos 91? De que adianta andar com uma bíblia gigante embaixo do braço aos domingos? A bíblia é a palavra de Deus, é muito mais que um instrumento da sorte, mas ela é viva e eficaz. A Bíblia é muito mais do que um manual de doutrinas. Rick Warren disse que a Palavra de Deus gera a vida, cria a fé, produz mudanças, afugenta o Diabo, realiza milagres, cura feridas, edifica o caráter, transforma as circunstâncias, transmite alegria, supera a adversidade, derrota a tentação, infunde esperança, libera poder, limpa nossas mentes, cria as coisas e nos garante o futuro eterno! 
Não podemos viver sem a Palavra de Deus. Milhões de crentes são assolados pela anorexia espiritual, morrendo de fome com a alma subnutrida, porque não se alimenta da verdade. Devemos considerar a bíblia tão essencial para a nossa vida como a comida, é o alimento espiritual do qual temos de se alimentar, para cumprir nosso propósito.

"Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará." (João 8.31-32; KJV)

Natany Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!