sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Uma vida com propósitos 25/40


Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito (Romanos 8.28), e muita das vezes, passamos por sofrimentos e provações, até porque a vida com Deus não é um mar de rosas, algumas pessoas acham que vivendo com Deus, estarão livres de problemas. Mas muito pelo contrário, pois Deus permite que sejamos tentados para moldar a nossa fé e o nosso caráter.
"Suas mais íntimas e profundas experiências de adoração ocorrerão provavelmente nos dias mais sombrios — quando seu coração estiver partido, você se sentir abandonado, não tiver mais nenhuma opção, a dor for intensa — e você buscar somente a Deus. É durante períodos de sofrimento que aprendemos a fazer nossas orações mais sinceras, autênticas e honestas para com Deus. Quando sentimos dor física ou emocional, não temos disposição para orações superficiais." Rick Warren
Se hoje, ao ler esse texto, você se viu nele. Se você estiver sofrendo ou enfrentando algum problema, quero lhe pedir que neste exato momento, você não fique se questionando ou até mesmo questionando à Deus: “Por que eu?”. Mas que você pergunte: “Deus, o que você quer que eu aprenda?”. 
Confie em Deus, por mais que hoje você não compreenda os planos de Deus, continue crendo e fazendo o que é certo. Persevere! Porque lá na frente, depois de ter feito a vontade de Deus, você vai entender os caminhos que Deus traçou pra você e vai receber tudo o que Ele prometeu. Não desista — cresça!

Ouça essa canção e faça dela a sua oração!


Natany Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!