terça-feira, 20 de julho de 2010

Ontem, hoje e amanhã é dia do amigo!


Aos meus amigos eu desejo todos os dias, noites e madrugadas da semana, do mês e do ano, porque para amizade não existe feriado e muito menos férias ...
E para os meus AMIGOS, são todos os 360 dias do ano!
Sabe aquele dia em que você me aconselhou, e o outro que eu te aconselhei ...
Aquele que rimos até doer a barriga ?
Sabe aquele dia em que você chorou no meu colo e eu enxuguei suas lágrimas que talvez um amor deixou cair ?
Aquele outro que fiz piadas tolas só pra você rir!
O dia que brincamos na chuva, detalhe que chovia pedra né ?
Lembra daquele dia que fazíamos planos para o futuro ?
Que jogamos conversas fora, trocamos lembranças, talvez fúteis para quem vê com os olhos, mas acredite eu vi com o coração!
E teve vários dias, que fizemos simplesmente NADA, mas que ao seu lado, eu não precisava de mais nada mesmo.
Aquelas noites do pijama, da pizza, ROB esponja ...
Outros que nos reuníamos para ver filmes
Dos ditos "pactos" e segredos "o que foi feito ali, ficou por ali" feitos em dias de festas,
Dias que eu fiquei de vela, mas juntas!
E aquelas manhãs de aulas chatas que a gente se divertia, brincando de stop
Aqueles dias de férias, onde brincamos numa casinha da árvore, andamos de barco, comemos um chicletes diferente, que ríamos da menina que dançava psy ...
Das noites que amanhecemos acordadas conversando sobre assuntos legais,
Também daqueles dias em que falei:
- Sério amiga, você vai se casar ?
- É amiga, você está grávida, vou ser titia !
- Amiga, tá bom essa roupa ?
- Amiga o babado é forte !
- Amiga você viu aquilo ?
- Amiga disfarça, não olha agora ...
Das noites que amanhecemos acordadas conversando sobre assuntos legais,
Dos momentos difíceis que passamos, e que acima de tudo SUPERAMOS!
E como toda amizade de verdade, existem as diferenças, com a gente não foi diferente ...
Sabe aquele dia em que eu admito, eu errei e que por isso brigamos, ficamos sem nos falar, e que por um erro perdi os melhores dias da sua vida, onde eu poderia ter assistido de camorote ?
Então foram os meus piores dias, que fiquei sem você, perdi sua confiança e ainda mais sabendo que jamais a nossa amizade seria a mesma, foi muito dificil, mas eu ainda te amo !
Teve também aqueles dias de formatura, viagens de escola, de supostas despedidas onde cada um seguiria seu caminho, e como um poeta já disse, eu também digo:
" Eu sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Chega um dia onde cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida... "
E foi assim, tivemos que nos despedir.
E a distância de uma rua ou de apenas alguns quilometros, virou muitos ...
Desejo, ás novas amizades que eu fiz, que se tornaram imprescíndivel em tão pouco tempo, da confiança que criamos, que parecia ser de anos...
Mas também desejo aos verdadeiros amigos homens, aqueles cupidos, aqueles companheiros de sala de aula, aqueles que fazem píadas e que eu sei que dariam tudo para me ver sorrindo, aqueles que não traem a amizade, não fazem fofoca, guardam segredos, que me defendem e me aconselham, aqueles sinceros, diretos e atenciosos e que ainda me fazem entender mais a cabeça masculina ...

Feliz dia do amigo, eu te amo!

Então esses sim foram os seus dias, e cada um que passou na minha vida deixou um poquinho de si em mim, e cada amigo sabe bem qual foi o seu dia, saiba você é muito especial para mim ...

Natany Maciel

P.S.: Não espere chegar o dia do amigo, para daí então dizer o quanto o ama, diga todos os dias, que achar que é o dia dele!

Um comentário:

  1. Nossa Naty que fofo seu site adorei muito lindo. Só podia ser seu mesmo que é uma pessoa muitíssimo especial parabéns....
    Seja sempre assim!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu sentimento aqui!