domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

P A I
Uma palavra tão pequena, com apenas três letras, porém com um significado inexplicável...
Aquela aparência humana forte, aliás dizem que homem não chora!
Isso não é verdade, pelo menos com o meu pai...
Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração sensível, e daquela voz grossa, não sai um suave... "eu te amo", daquelas mãos grandes quando dadas as nossa nos mantém em segurança?
E quem disse que aquele "coroa" de cabelos brancos não tem nada á nos ensinar ?
Eu agradeço a Deus todos os dias, por que como se não bastasse ter o Pai Celestial que deu a vida por mim, ainda me enviou o MELHOR pai do mundo!
Aquele PAI herói, conselheiro, amigo, extrovertido, ciumento e chato ás vezes mas que eu sei que me repreende por amor, um amor incondicional!

PAI EU TE AMO ♥

Um comentário:

  1. seguindo fofa, adorei teu blog ;)
    me segue? http://mayaracan.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu sentimento aqui!