domingo, 15 de agosto de 2010

Não é todo dia que se recebe rosas vermelhas ...


Ás vezes a gente fica criando a imagem de uma pessoa, aquela pessoa com a qual você espera pela vida toda, uma pessoa que te ame como ninguém e acima de tudo que você a ame, e que esta, te faça feliz...

Noite passada eu recebi rosas, e eram rosas vermelhas dentro de uma embalagem linda.
E antes de dormir eu fiquei a pensar como seria o meu AMOR, aquele, o ETERNO...
Sabe por que ?

A gente espera tanto por uma pessoa, e quando uma pessoa vem e lhe entrega rosas vermelhas, parece ser tão lindo, romântico... Realmente isso é TUDO pra mim, é tudo o que eu espero de um amor!

No entanto esse não é o problema...

O problema mesmo é você receber um carinho assim, e não poder retribuir.
E agora, você deve está se perguntando de novo,
"POR QUE?"
Eu não o amo e isso basta.

A gente espera pelo homem que abra a porta do carro para você entrar, que puxe a cadeira para você sentar, que lhe entregue rosas, que te ame e te elogie mesmo que você tenha acabado de acordar, mas eu penso que quando tudo isso há, sem você o amar, não vale de nada, porque o AMOR ETERNO está na intensidade com que se ama e se doa ao próximo, e por mais que a pessoa te ame, você não está feliz, e isso ?

Pra mim, isso não é amor!


Natany Maciel dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!