sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Penso as vezes que a vida é injusta ...


Eu te amo e você não corresponde esse amor, lembro que quando me apaixonei você também estava apaixonado, consigo lembrar das nossas conversas e de todas as palavras carinhosas que trocamos, mas hoje estou aqui, sentada na frente do computador escrevendo tudo o que eu sinto, pois não tenho coragem de te falar o que esta aqui, guardado dentro de mim.

Porque um dia disse que me amava?

Porque disse que seriamos felizes para sempre?

Porque um dia fui te econtrar, porque?

Apesar que você me conquistou de um jeito tão rápido, que não sei explicar, acho que fui tola demais, logo de cara, confiei em ti.

Parece que os dias não são iguais,o sol não tem mais o mesmo brilho, a melodia dos pássaros passam despercebidas, e percebo que os meus olhos não refletem a mesma esperança que tinha em te encontrar, como antes ...


Algumas pessoas podem pensar que eu sou boba, que existe pessoa melhor para mim, mas bobas são elas que não sabem o que se passa comigo, quem dirá com o meu coração dilacerado, isso não vai mudar o que eu sinto, infelizmente não.

Eu sei que um dia eu vou te esquecer, esquecer não, sei que você um dia vai deixar de ser aquele que era dono dos meus pensamentos, aquele que era o motivo do meu sorriso, das minhas pernas tremerem e do meu coração acelerar... Mas eu espero e acredito que uma outra pessoa tomará o seu lugar, e o tempo talvez seja o melhor remédio, que levará as minhas dores, mas minhas cicatrizes, JAMAIS!

E serão apenas lembranças...


Mas por que tem que ser assim?


Ah como eu queria saber essa resposta, e a de outras perguntas que me fazem sofrer.
Eu já não consigo entender,
acho que todos já passaram por isso um dia, e outras ainda irão passar, deve ser a lei da vida: nascer, crescer, amar, sofrer e um dia ser amado de verdade, pela pessoa por quem esperamos há muito tempo, e ela virá no momento certo, ainda tenho uma esperança!



Escrito pela minha amiga:
Nicolli Basile

Um comentário:

  1. é lindo o texto, triste tbem, as vezes quremos saber as resostas e não a temos, eno fim essas pergunts não existem respostas...
    Beeijo flor :)
    bom fds

    ResponderExcluir

Deixe o seu sentimento aqui!