terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cartas para DEUS ♥

Assistir esse filme me fez mudar o modo de ver certas situações que a vida, e Deus nos permite passar, e sabe o que aprendi? Que Deus não deixa ninguém passar por uma doença ou qualquer outro problema á toa, Deus escolhe a dedo, Ele escolhe GUERREIROS, porque sabem que a coragem, a força de viver, e a FÉ da pessoa é I-NA-BA-LÁ-VEL, e são esses GUERREIROS que apresentam para as pessoas á sua volta: DEUS, é através delas que podemos ver DEUS.
Podemos nos revoltar e até pensar "CADÊ O DEUS DESSA PESSOA? ACREDITA TANTO, MAS O DEUS DELA NÃO PODE NEM CURÁ-LA?" Quantas vezes eu mesma já me fiz essas perguntas, mas sabe, Deus pode sim curá-las, mas não como esperamos ou queremos, mas Ele muda a vida de todos que estão á volta, porque Deus também escolhe á dedo as pessoas que são colocadas na vida desses GUERREIROS.


P.S.: Não consigo entender, eu olho para seu rosto sorridente e por mais que você esteja tão fraca, ainda assim você tem tanta força, você toma um olhar em torno deste lugar e você faz o melhor de tudo, você me dá esperança apesar de tudo, você me mostra o amor, mesmo com tanta dor. Então, eu vou levar esta vida e viver como me foi dada uma outra tentativa. Nós rimos, nós choramos, ás vezes estamos quebrados e não sabemos por quê, e eu estou cansado e eu perco meu caminho. Me ajuda a encontrar a fé, você tem tanta força, você me dá esperança, apesar de tudo. Você me mostra o amor, mesmo com tanta dor. VÓ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!