sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coração, me responda: O que está se passando aí dentro?

Sabe, aqueles dias que você se sente estranha, ou simplesmente, não se sente? Esse dia é hoje. Não sei o que está se passando aqui dentro, seria um amor não correspondido? Ás vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estar apaixonada, seria medo de te entregar meu coração e você acabar não dando conta? Ou até mesmo, medo de você recusá-lo antes mesmo de tentar?
Queria tanto poder entender o que se passa aqui dentro... Aí dentro.
Talvez seja só ilusão e eu entendi tudo errado, e eu nunca saberei admitir que te amo até que você diga EU TE AMO, só aí terei coragem o suficiente pra te dizer EU TAMBÉM, EU TE AMO. Esse é o momento que eu mais esperei até agora, mas e se você não dizer? Só te peço, por favor, não minta pra mim, não me iluda!
E aqui continuarei eu, com esse medo, medo que pode me impedir de ser feliz..

Natany Maciel dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!