sábado, 24 de dezembro de 2011

Quando eu percebi você já não estava aqui...


"É como se você estivesse dormindo com a pessoa que você ama. E na noite passada teve buquê de rosas vermelhas, até jantar á luz de velas e petálas pelos corredores da casa. Mas enquanto você dormia ele se foi, e quando você buscava por ele na cama, já não o achava, e sim, ele se foi, sem você perceber e sem se despedir.
Uma coisa, eu sabia que era certa: Estava tudo errado, você me ensinou a te amar, mas depois que você se foi, descobri que você não tinha deixado nenhum manual de instrução para que eu pudesse aprender a te esquecer.
Isso talvez seja uma dos piores mistérios da vida: Quando eu menos espero já estou vivendo longe das pessoas que eu amo, e isso dói... Eu até sabia que seria assim, mas acho que eu nunca quis aceitar de verdade..."

Natany Maciel dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!