sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jingle bells, Jingle bells.. ♪


E o Natal chegou mais uma vez, você passa pelas ruas e vê casas mais iluminadas, pisca-pisca pra todo lado, árvores de Natal, é um ar diferente, e até um friozinho na barriga, sentir tudo isso fica fácil quando você tem uma família unida, uma ceia farta, presentes embaixo da árvore... Mas quando não se tem, como fica? O Natal vira apenas uma utopia.
Eu podia até escrever uma carta para o Papai Noel, se é que ele existe. Tá, eu não acredito em Papai Noel, não mais, mas o ACREDITAR, sempre faz parte, mesmo que eles não existam na vida real.
Escrever para o Papai Noel seria tão clichê, que eu decidi escrever uma carta para Deus, sim, para Deus, por que não? Ele sim é um ACREDITAR REAL, pois Ele existe.
Nunca passou pela minha cabeça até hoje em escrever uma carta para o Papai Noel, sequer para Deus. Quero escrever uma carta sem apresentações, sem grandes formalidades, entretanto, queria pedir tanta coisa, não coisas materiais, mas pedir MAIS. Mais amor, mais paz, mais solidariedade, mais humildade, mais tolerância, mais e mais, muito mais que TER, mais SER.
O problema não seria nem escrever a tal carta, mas como enviar, quantos correios já receberam cartas ao destinatário Papai Noel, endereço POLO NORTE, a maioria escrita por crianças pedindo por brinquedos ou por um milagre: Que os pais voltem a morar juntos ou que o papai e a mamãe acordem do longo sono, além de pedirem respostas para muitos porquês... Mas será que já receberam alguma com o destinatário Deus, endereço Céu?
Enviar a carta tornou-se então um problema: Não queria passar-me por rídicula nas agências de correio e no mais eu nem saberia quantos selos seriam necessários para uma carta endereçada ao céu, mas eu acredito que toda essa utopia pra alguns, ou tolice pra outros de nada importa, pois eu sei que Deus conhece o desejo do meu coração, e isso é o que importa.

Natany Maciel dos Santos

P.S.: Desejo á todos vocês um FELIZ NATAL, e não esqueçam do convidado principal: JESUS, Ele sim é o motivo da festa =)
Desejo também um PRÓSPERO ANO NOVO, e que 2012 venha com muitas mudanças, sucesso, amor, paz, saúde e VIDA, aproveite seus últimos momentos de 2011, e se tiver que mudar alguma coisa, perdoar, pedir perdão, se declarar pra quem você ama, não espere 2012, por mais perto que esteja, pode ser tarde demais, e pra que só assim VENHA O TÃO ESPERADO 2012 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu sentimento aqui!