quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Uma vida com propósito 16/40


Ah, o amor...
Primeiro ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração. E segundo, ame o seu próximo como a si mesmo. Acima de tudo: AME!
Poderia citar vários e vários versículos sobre o amor, aliás Deus é amor. Mas ainda que eu falasse da língua dos homens e dos anjos, se eu não tivesse amor, de nada adiantaria (1 Coríntios 13:1).
Ás vezes perdemos tempo demais colocando como prioridade o trabalho, o estudo, os bens materiais e nos esquecemos do que é mais importante: Nossos relacionamentos. Quanto do seu tempo você tem dedicado para as pessoas? A vida sem amor, não tem valor. Em um mundo em que os valores são invertidos, passamos a amar mais as coisas do que as pessoas. Gastamos tanto tempo, que perdemos aquilo que é eterno, o amor.
Você sabia que a melhor expressão do amor é o tempo? A importância das coisas pode ser medida pelo tempo que estamos dispostos a investir. Quanto maior o tempo dedicado a alguma coisa, mais você demonstra a importância e o valor que ela tem para você. Se você quiser conhecer as prioridades de uma pessoa, observe a forma como ela utiliza o tempo.
REFLITA: "A melhor utilidade que pode se dar à vida é amar. A melhor expressão do amor é o tempo. O melhor momento para amar é agora!" (Rick Warren)

Quer saber mais do Projeto "Uma vida com propósito"?
Clique aqui

Com MUITO amor,
Natany Maciel

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e pela bela mensagem!
    Seguindo seu cantinho.
    Te convido para conhecer o meu, vou ficar muito feliz!
    Bjs e Jesus abençoe

    http://daniielarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu sentimento aqui!